sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

All I Want Is You - Cap 2

...Justin- Espera...


VC- Que?!

Justin- Quer que eu te leve pra conhecer a cidade?

VC- Não, obrigada.

Justin- Por favor!

VC- Justin!!!

Justin- Vai deixa...


VC- Ah xau Justin!


E você entra no seu "camarim".


Justin- Nossa! Não vou desistir.... 


*No seu "camarim"*


VC- Quem esse menino pensa que é?


Sua Mãe- O Justin? Ele é lindo filha!


VC- Para mãe! Que saco ¬¬


Sua Mãe- AI FILHA!


Você sai andando e vai se trocar.


Você se troca e diz:


- Mãe, vamos embora!


Sua mãe- Ok filha...


E vocês vão para o carro.


*No carro*


VC- Em qual hotel a gente vai ficar mãe?


Sua Mãe- Você vai ver...


VC- Mãe!!!


~Chegando no hotel~


Você vê um tumulto na porta do hotel e acha estranho, você vai andando e vê que tem uma multidão em volta de alguém... Você vai chegando mais perto e uma multidão vai correndo atrás de você, você tira foto com algumas pessoas, mas começa a chegar muita gente e você foge.
Não da tempo nem de você ver o que estava acontecendo porque você tem que se esconder rápido.


Você entra em uma porta que da pra trás do hotel e vê que não tem ninguém atrás de você.


Você fica lá sentada por um tempo e depois vai procurar sua mãe. Você acha ela no saguão e ela diz:


- Aonde você estava filha?


VC- Escondida, ué!


Sua mãe- Aaah :/ Vamos pro quarto?


VC- Vamos, estou morta! De tanto correr...


*No quarto*


Você vai tomar banho e coloca essa roupa:
























E com esse penteado:




VC- Mãe, vou dar uma volta pelo hotel, ok?

Sua Mãe- OK! Mas toma cuidado, você sabe... Deve estar cheio de fans seus aqui!

VC- Ok, ok!

Você sai do quarto.

*No corredor*

Você queria saber o que tinha acontecido, o motivo daquele tumulto...

Então chega um monte de fans seus pedindo fotos e autografos.

VC diz enquanto esta tirando fotos e dando autografo - Calma gente, eu sou só uma!

E alguém diz lá no fundo:

XXX- Calma gente, ela é só uma!

Você fica olhando mas não consegue enxergar quem é, mas aquela voz é familiar.
Então uma parta daquelas pessoas correm até essa pessoa, então você consegue enxergar quem é. Era o Justin!
Você faz uma cara de AFF e sai correndo.

Você vai de novo pra trás do hotel e fica lá, até que alguém abre a porta. Você pensa que é algum fã, mas quando você olha pro lado é o JB.

VC- Como você sabia que eu estava aqui?

Justin- Porque é pra ca que eu venho quando eu quero me esconder...

VC- Hm.... O que você quer comigo?

Justin- Você... Eu quero você, até parece que você não tinha sacado isso ainda.

VC- Ah...

Justin- Mas eu sei que você não me quer...

VC- Você tem que entender... Eu acabei de te conhecer, e a minha impressão de você sempre foi de um garoto mimadinho.

Justin- Impressão errada...

VC- Até agora ela parece estar certa.

Justin- Me da uma chance de te provar ao contrario?

VC- ...

Justin- Só uma...

VC- Justin...

Justin- Eu não vou desistir, não se esqueça disso... Por favor, 1 chance...

VC- E oque você vai fazer pra me provar isso? ¬¬

Justin- Passa um dia comigo? Nada mais...

VC- OQUE?!

Justin- Por favor...

VC- Não sei...

Justin- Vai!

VC- Você promete que depois vai me deixar em paz?

Justin- Não sei se vou conseguir, mas posso tentar...

VC- Hm...

Justin- Isso foi um sim?

VC- Pode ser...

Justin- Te pego amanhã na porta do seu quarto, então?

VC- Nem pensar!

Justin- Por que?

VC- Me espera aqui!

Justin- Ta bom então... 12:00 estou aqui te esperando, vou te levar pra almoçar...

VC- OQUE?!

Justin- Relaxa menina! (risos)

VC- Xau, vou dormir... To morta!

Justin- Ok, dorme bem anjo...

VC- ¬¬

Você vai pro quarto, deita e dorme.

~No dia seguinte~

...

CONTINUA...


ESPERO QUE ESTEJAM GOSTANDO...
COMENTEM POR FAVOR *-* 
BEIJOS ;*


By: Thais 





quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

All I Want Is You - Cap 1

Você acorda as 8:00 com sua mãe gritando:

SUA MÃE- (seu nome), acorda!! Você vai se atrasar!

VC- Me atrasar pra que mãe??

SUA MÃE- Esqueceu que você tem uma sessão de fotos e um programa especial hoje a tarde no EUA?

VC- Aff ¬¬

Você se arruma e entra no twitter, você ja tava com 950 mil seguidores. Mas também não é pra menos, você era atriz e cantora internacional.
Você tuita: "Bom dia pra todos, não vou poder responder ninguém porque estou indo pra uma sessão de fotos nos Estados Unidos. Beijos, amo vocês."e desce.

SUA MÃE- Vamos logo se não você vai chegar atrasada!

E vocês vão para o aeroporto e vão...

~Chegando no estudio no EUA~

Vocês entram na sala, quando você descobre que você não vai fazer a sessão de fotos sozinha., mas você ainda não sabe com quem você vai fazer...

VC- Mãe! Com quem eu vou fazer a sessão de fotos?!

SUA MÃE- Você vai descobrir filha, daqui a pouco ele chega...

VC- Ele?!

SUA MÃE- É, ele!

VC- Mãe!

***

Seu pensamento ON.

Quem será ELE? Será que ELE é bonito? Ou um mimadinho? 

Ah, quer saber? Vou lá beber um pouco de água e mexer um pouco no twitter enquanto ELE não chega...

Seu pensamento OFF.

***

Você esta mexendo no twitter quando sua mãe diz:

- Ele chegou, vamos logo fazer a sessão se não vocês vão se atrasar pro programa!

VC- Vocês? Ele também vai no programa?! ¬¬

SUA MÃE- Claro!

Vocês vão lá, quando você olha é o Justin Bieber.

VC- Mãããããe... ¬¬

***

Justin ON.

Quem é ela? *o*

Justin - Quem é aquela gata Scooter? 

Scooter - É a (seu nome)... É com ela que você vai fazer a sessão de fotos!

Justin- Sério?!

Scooter- Sim...

Nossa, essa garota é muito linda, eu preciso saber mais dela, preciso falar com ela!

Fotografa- Vamos começar a sessão de fotos?

(seu nome)- Sim... ¬¬

Justin- Sim!

Justin OFF.

***

Vocês começam a sessão... 

Vocês ficam um tempão tirando fotos,até que a fotografa diz:

- Agora se beijem!

VC- Oque???!

Justin- Claro!

VC- Oque denovo!

SUA MÃE- Vai (seu nome) beija logo ele!

VC- ¬¬

Você olha pra ele, ele olha pra você... Ele anda pra perto de você e te beija.

~Beijo~

Fotografa- Isso! Mais um...

VC- ¬¬

Dessa vez ele te abraça e te beija.

~Super beijo~

Justin- Mais um? haha :p

Fotografa- Não... Pronto! Estão dispensados.

VC- Aê!

***

Justin ON.

Cara, ela beija bem! Cara, ela é LINDA! u.u

Justin- Scooter, quem é ela?!

Scooter- É a (seu nome) ... Ela é cantora e atriz do Brasil.

Justin- Hmm... Brasil! haha Ta explicado!

Justin OFF

***


VC- Mãe! Eu não acredito que você fez isso comigo!

SUA MÃE- EU?? Eu não fiz nada haha Vamos logo pro programa.

VC- E qual é o programa?

SUA MÃE- O da Ellen...

VC- E o que a gente vai fazer lá?

SUA MÃE- Cantar, ué!

VC- Com ELE?

SUA MÃE- Não sei! Vamos...

Vocês entraram no carro e foram.

~Chegando lá~

VC- Mãe...  Eu vou cantar qual musica? Minha?

SUA MÃE- Não, você vai cantar musicas aleatórias com ele. A primeira é Teenage Dream !

VC- Com ele? u.u

SUA MÃE- É! Entra logo... O Justin ta te esperando pra entrar também...

Vocês entram e recebem um monte de aplausos.

Ellen- Como vocês ja devem saber essa é a (seu nome) e esse é o Justin Bieber! (risos)

Vocês ficam conversando, até que a Ellen fala:

- Vocês vão cantar? É verdade? haha

Justin- Sim!

Ellen- Então podem cantar... rsrs

Vocês começam a cantar Teenage Dream depois Mistletoe (que por sinal era a unica musica nova dele que você sabia cantar).

***

Justin ON.

Caramba! Ela canta bem....

Caramba! Ela é muito linda...

Eu preciso dela pra mim, não vou desistir de ter você shawty, não vou...

Justin OFF.

***

Acaba o programa. 

Vocês vão para o "camarim".

~No corredor~

Justin- Ei, (seu nome)!

Você vira...

VC- Que foi Justin?

Justin- Você canta bem...

VC- Obrigado.

Justin- Você não gosta de mim, né?

VC- Nada contra você... É que sabe, eu nunca te vi pessoalmente na vida. Você quer que eu te ame?

Justin- Sim... Quero dizer, sei lá (risos).

VC- Então... Tenho que me trocar, xau.

Justin- Espera...

Continua...

POR FAVOR COMENTEM O QUE ESTÃO ACHANDO *-*
OBRIGADO POR LER...
Beijos ;*
By: Thais