terça-feira, 8 de novembro de 2011

Shawty with you -capítulo 2

xx: O meu é Justin - O Justin era o mais lindo de todos, o sorriso dele era encantador e os olhos dele eram brilhantes.
Caicy: o-o-oi Justin :]
Justin: então, vocês são novos aqui, oq estão achando?
Caicy: eu cheguei hj, então...
Justin: ah, é msm haha (pensament on*: puta, q mancada Justin!)
Chaz: então Caicy, qualquer dia quer ir lá em casa?
Caicy: .-.
Chaz: quer dizer, com a galera toda, daí eu te apresento a Caitlin - quando ele disse o nome dela, os olhos dele brilharam
Caicy: ah, ok, qnd?
Chris: que tal amanhã nós nos encontrarmos na pista de skate atrás da escola?
Caicy: vish, é msm... eu ainda não sei onde fica a escola. :/
Justin: eu te levo amanhã, a sua casa é vizinha da minha, haha
Caicy:é msm, há. - Eu estava ficando cada vez mais encantada com o Justin, como um garoto podia ser ão fofo e lindo ao msm tempo? Ok, Caicy, foco! Você não pode se apaixonar.
Nollan: CAICY! CAICY, vamos embora já está na hora!
Caicy: na hora doq menino?
Nollan: já são uma da manhã e amanhã tem escola
Caicy: ah, é msm. Justin, Chaz, Ryan, Chris, até dps * dando um beijo em cada um* Justin, vejo você hj  as  8 ne?
Justin: Sim, sim, então a-até mais!
Eu ia falar algo mais o idiota do Nollan me puxou.
Nollan: mas oq é que ele vai fazer na nossa casa as 8?
Caicy: primeiro: me solta, ta me machucando. Segundo: não te interessa, come a testa!!! u.u
Nollan: kkkk ok, mas, eu te levo!
Caicy: não, eu quero ir com o Justin!
Nollan: Por q?
Caicy: porq sim
Nollan: porq sim não é resposta!
Caicy: nossa, q criança!
Nollan: você vai ver a criança!
Ele saiu correndo atrás de mim, até a gente chegar em casa, eu saí correndo, e me tranquei no quarto, tomei banho e puis um pijama do Bob Esponja, e fui pra varanda.
Justin: *gritando* Caaaaicy
Caicy: Oi Justin, não vai dormir não?
Justin: queria que você me desse boa noite!
Caicy: haha, então boa noite! Dorme bem anjo
Justin: o msm pra vc, até daqui a pouco linda
Caicy: até lindo!
Eu fui dormir pensando nele, definitivamente aquele garoto havia me encantado *00* mas ok, eu NÃO POSSO me apaixonar, não por ele, imagino que ele deve ser um daqueles 'populares da escola' , mas enfim, não podia evitar, ele era tão maravilhoso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário